Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Look do Dia: Pink + Animal Print ♥

Hello Sweeties...
Começo esse post suspirando de amor por duas peças que usei neste look de domingo. A primeira é a sapatilha pink com laço e strass=Love, que comprei sábado. A segunda é o casaco fur (pele, mas é fake meninas...é pelucinha hihihi) de oncinha...Ele é aquela peça que parece que foi feita sob medida sabe?! Era o ultimo e paguei muiiiito barato por ele.
Como de costume, levei dois sapatos..Um saltão e uma sapatilha. O restante do look são peças sem segredo : blusa+calça jeans. Vale investir nas sobreposições e escolher um sapato que valorize e complemente suas escolhas.
Vamos as fotinhas e os detalhes do look :

Com a sapatilha:

Usei:
Blusa Rosa: Barbie.
Casaco Fur (fake):Sem Marca.
Calça Jeans: Zara.
Sapatilha: Zara.
Scarpin: Bamboo.
Bolsa: Sem Marca.

Ontem fui novamente pra Nagoya e escolhi um big presente na loja da Barbie, to in love e até o final da semana libero essa surpresinha pra vocês .
Fiquem com Deus . Peço um pouquinho de paciência, pois se eu ainda não passei no cantinho de vocês pra fazer uma visitinha, é porque ainda vou passar ok?! Esse é um carinho que faço questão de retribuir.

Beijos Cor de Rosa
Lanna Pink♥

63 comentários:

  1. Perfeita ! adoroooo seus looks sempre diva!
    ^^ Fofa participa do teste no blog?
    Bezos -------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei as jaketa de animal print e linda!

    adorei o scarpim!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Manáaaa, linda de arrazar!! E que corpão é esse hein??? Poderoooosaaaaaa!!!!! Bezuuu!!!

    ResponderExcluir
  4. Mana que linda*-*
    Ain essa sapatinha é fofa demais amei!
    Suas fotinhas estão sempre lindas*-*
    Seu colarzinho tbm é um mimo;D

    Amo vc mana!

    Beijinihos♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa lanna, acho maravilhoso seu cabelo!! muito lindo...Beijos

    ResponderExcluir
  6. LINDISSIMA! nem sei qual peça eu gostei mais hahahaha
    ta linda cmo sempre
    http://makefan7asy.blogspot.com/2011/10/21-de-vida-e-1-de-noivado-o.html

    ResponderExcluir
  7. amigaaa que Casaco LINDOOOOOOO
    alias tudo lindo
    o sapato a sapatinha mega perfeita
    amei amei amei

    ResponderExcluir
  8. Ta lindona floree!!!
    Adoro esses sapatos, tenho um preto e nude desse... amoooooo!!
    Elegante no último hein!! ;)

    Bju no core!
    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  9. Amei amiga adoro ver suas fotos lindas...lindo casaco combinou com o sapato ficou um arraso!!amei..bjinhoss

    ResponderExcluir
  10. Olá ! Adorei a sandália de salto e a blusaa!
    nossa que cabelo liindoo ! amei.
    enfim, seu blog ta mt fofo
    pelo jeito vc é APAIONADA por rosa ne?!
    tb sou, nao tanto como vc, mas adoro a cor, é super charmosa.

    Beijos
    siga-me
    http://papodeamis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Minha barbie morena vc me deixou babando pelo casaquinho kkkk muitoooo lindo amei viu ;) e vc como sempre lindaaaaaaaaaa parabens e sucesso gatona fica com deus!

    ResponderExcluir
  12. @Bibi Sousa Obrigada amore :D
    Acabei de participar do teste..beijinhos

    ResponderExcluir
  13. @Mannuh Aguiar aawn mana, ganhei o dia hehehe ! Muito obrigada pelo carinho ♥

    ResponderExcluir
  14. @Jeice Coelho obrigada maninha..a sapatilha é muito fofa! My favorite shoe of the moment hihih :D
    Love youu ♥

    ResponderExcluir
  15. @Dani ;) eu também tenho um preto Dani, são lindos né?!Arigatou amore :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  16. @Papo de amiga. seja bem vinda..e muito obrigada :)
    Eu sou apaixonada por pink sim hehehe.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  17. @Thiane farias obrigada Thi, nossa que saudades de você ! Obrigada pelo carinho especial de sempre #ADORO ♥

    ResponderExcluir
  18. Lindas as fotos e você também é linda, já estou seguindo, segue também
    http://dicionariofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Realmente a sapatilha é linda!! Ameeei tbm o seu colar!!

    ResponderExcluir
  20. Nossaaa que lindoo ameii super linda , amo seu estilo você sempre sai de casa
    PERFEITA !
    Volte sempre
    Obrigada por participar do teste no blog ^^
    Bezos ------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que linda! Lana nossa amei seu look voce parece uma modelo bonequinha voce ja é amei sua sapatilha e linda estou a procura de uma assim pra min também perfeita amei de montão que Deus te abençoe amo ver suas fotos nunca nos abandone beijos ♥

    ResponderExcluir
  22. , hey sua linda (: amei muito teu look, ta mega fofo *-* Dois Beijos ;*

    http://www.it-teen.blogspot.com/ hey amore da uma olhadinha acabei de criar (:

    ResponderExcluir
  23. Ah vc e linda d+++ amei a scarpin e a sapatilha
    muito lindo, e obrigada pela visita volte sempre
    bjos
    http://glamurousmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Sempre lindona e arrazando nos looks ;)
    Boa terça-feira ^^
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Mana cada vez que vejo uma foto tua, vc ta mais linda ainda. Ilumina tudo por onde passa. Arrasou no look. Bjãooooooooooooooo amo-te Barbie!!! Bjoo

    ResponderExcluir
  26. obrigada Lanna :D
    para voce tambem :))

    que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :DD
    adorei seu look :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  27. sim Lanna sao postiças :DD
    obrigada :DD
    beijocas

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAH *o* Eu tenho que ir ao Japão me afundar em comprinhas, que casaco perfeiito é esse amiga?! E essa sapatilha?! Ah se sumir fooi eu mesma que sequestrei u_u rs' Vc muito linda como sempre sister!
    Beiijokitas :*

    ResponderExcluir
  29. Oi flor vc é muito linda adorei o look adorei esse sapato perfeito!

    bjo0

    Luh

    ResponderExcluir
  30. Simplesmente maravilhosa *-* Ameei!
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. I love pink and you're really beautiful so...perfect post :D kisses

    http://chicneverland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. great look!love the top!

    ResponderExcluir
  33. Aaaaah laanna, Obrigada pelos comentarios! Fiquei tao feeeliz!

    ResponderExcluir
  34. I love your shoes!!! They are absolutely gorgeous in that color. Also, your hair is beautiful!

    http://www.glamkittenslitterbox.com/
    Twitter: @GlamKitten88

    ResponderExcluir
  35. Oiii linda
    amei a sua visita no blog...estava assistindo um video seu quando vi seu coments!!!Fiquei feliz em saber q vc tbm visita meu blog!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. pareci uma MODELO *----------* qe lindo esse sapato, mais eu nao tenho coragem de usar, um tao alto. ja so alta.qanto voce tem de altura? beeijos amore.

    ResponderExcluir
  37. Onnnnw mt obg pelo carinho, amei seu comentario tão atenciosa*-* e eu amei o seu colar de lacinho :) (quando comprei o meu não tinha um maior rs. mas quando encontrar eu compro) amei suas fotos*-*
    os dois look's estão lindo. fica com deus, beijinhosdagrazii

    ResponderExcluir
  38. Lindo look, tdo qe vc usa realmete fica maravilhoso em vc obg pela visitinha bjs http://fastfashionpink.blogspot.com/2011/10/passeio-no-shopping.html

    ResponderExcluir
  39. Eiii Laninha, vc ficou lindaaa, ameeei seu look novamente :D ficou uma graça tanto de salto quanto de sapatinha vc arrasou que lindaaa!! tenha uma semana maravilhosa!! bjus

    ResponderExcluir
  40. fiquei in love!! com suas fotinhas linda são realmente perfeita. o casaco a sapatilha e um lucho o seu look ficou perfeito bjss te doloo muito bjss

    ResponderExcluir
  41. Oi florr, já sigo aquii s2
    Adooro seus looks e seu jeitinhoo Barbieeeeee *-*
    Seguuee lá meu site??, bjjs ótiimo tarde =)

    ResponderExcluir
  42. Tudo muito lindo, e essa sapatilha entao, muito fofa!Ja virei sua seguidora e quero te convidar pra conhecer o meu blog e me seguir tambem, beijos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Lanna! Amei as fotos e, sobretudo, os looks lindos!!! Amei muuuuuuito o primeiro look querida! Beijinhos, não suma tanto e doces dias epla frente ;-)

    ResponderExcluir
  44. não canso de dizer q o cabelo da Lanna é LINDOOOO!!!

    super linda, deve chamar bastante atenção ai no Japão rs

    ResponderExcluir
  45. Eiiii Laninha, muuuuito obrigada pelos parabens, vc sempre lindaaa e tão legal com agente, muuuito obrigada mesmo minha querida, e tudo em dobro para vc :D bjus

    ResponderExcluir
  46. Oi flor, que lindo seu look ... Tbm tenho um casaco de pelucinha...
    Mas no preto, lindas as fotos,
    No inverno altos look da p rolar aqui no Japão Ne...^^
    Bezzo fica c Deus

    ResponderExcluir
  47. Perfeita Perfeita Perfeita! ♥
    Cada vez + Linda e + Pink.!
    Te Amo Lanninha! ♥

    ResponderExcluir
  48. oie amiga!!! amo seu blog... todos os dias dou uma olhadinha pra ver as novidades..vc é mto meiga e linda...
    gostaria tambem de se ser sua amiga.. te adolooo mto.
    bjokinhas cor de rosa

    ResponderExcluir
  49. Lanninha! lindona ! Como sempre!
    kiss! Saudades! By:Leydinha*_*

    ResponderExcluir
  50. você é linda Lanna! adimiro-te muito! beijinhos :*

    ResponderExcluir
  51. Mana fiquei apaixonada com essa sapatilha,que lindaa!
    A dudinha amou o sapato cinza.ehehe ela ama saltão.KK
    LOOK lindo mana,.
    bjuu

    ResponderExcluir
  52. Que lindaa !
    Amo seus looks *-*
    Amei a sapatilha , se eu te falar voccê não acredita : eu NUNCA , nunca na minha vida achei uma sapatilha boonita aqui em São Paulo... resultado? eu NUNCA tive um saptilha... psé...
    Beijos Cor-de-rosa ♥

    ResponderExcluir

Doll's a opinião de vocês é muito importante !
Obrigada desde já por deixarem suas marquinhas aqui no Blog.
Beijinhos cor de rosa