Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Happy Birthday For Me + Look Barbie ♥

Hi Doll's ...
Domingo ( 11 de Setembro ) foi meu aniversário #yeah , então tirei o dia pra passear e me distrair , já que comemorar longe da família e amigos definitivamente não é fácil .
O look foi escolhido especialmente , do sapato aos acessórios ... Todo PINK !
Meninas , to completamente in love por esse vestido ... Cor, modelo e tecido , tudo nele é perfeito e adivinhem de onde é ? Siiiim , loja da Barbie !
São muitas fotinhas então decidi dividir em 2 post's . Amanhã libero as fotos noturnas que tiramos em Sakae



Obrigada meu Deus por mais um ano de vida , por todas as bençãos que recebi !
Happy B-day for me
Muito obrigada a todos que me parabenizaram pelo twiiter, Facebook, orkut, SMS ... Deus dê tudo em dobro .
Carinho único , faz com que eu me sinta muito especial e querida !
Deus abençoe cada um de vocês .

Beijos Cor de Rosa
Lanna Pink ♥

52 comentários:

  1. Mana do céu to aqui babando com seu look*-*
    Esse vestidinho é realmente um mimo de apaixonar!

    Ain que fotinhas mais lindas adorei o cabelo e claro que hj vou concordar com esse franjão,
    ficou lindo:)


    Vc merece toda felcidade do mundo maninha que deus te abençõe e te faça mto feliz! Sucesso!

    Amo vc!Bjooos♥

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que vestido perfeito! *-*
    Ficou lindo em você amiga!
    Definitivamente, é uma Barbie morena! hsuashauash =D

    Amiga, toda a FELICIDADE do mundo pra você!
    Vc merece!
    Deus te abençõe sempre!

    Te adoro muito!

    ResponderExcluir
  3. LANNA AMEEEEEEEI O LOOK TODO,PARABÉNS PELA PRODUÇÃO E AS FOTOS LINDAS!
    BOA SEMANA, TE AGUARDO LÁ NO MEU BLOGUINHO,BJS.

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa que vestido lindoo arrazouu!!
    Adoreii as fotos e aquele carro pink é um escandaloo!!Adorooo **)

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  5. nossa adoreiii! mto linda vc eé lanna adorei =]

    achie todo look lindo pink demais super mega maravilhosooo!


    amei o vestido =]


    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Perfeita Lana
    que linda que você ficou com esse vstido cor de rosa muito lindo perfeito parabés lana voce merece tudo de bom Barbie Pink amo & amo

    ResponderExcluir
  7. Agora o recadinho mais especial:
    Feliz Aniversario amiga,
    muitos anos de vida e que Deus te abençoe
    e ilumine cada vez mais e que muitas outras
    primaveras ainda viral!!
    Te adoloo Barbie **)

    ResponderExcluir
  8. mais será sao Benedito soh de cueca pra eu poder vim aqui mesmo pra ti poder me responder eh kkkkk
    aii maninha assim tu me mata de saudades minha nega
    Otii vi tua arualizaçao no face e vim correndo ver tuas lindas fotinhas:)uma mais perfeita que a outra,o vestido entao jesus um luxoooo ta muito lindaaa mana,to beje cm tudo..rsr!Feliz niver de novo ta minha preta mana te ama muitooooooooooooooo,um grande abraçao da familia aqui ta:)amamaos vc sempreee

    ResponderExcluir
  9. PERFEITA! Feliz Aniversário atrasado linda! Beijos Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. As fotos ficaram perfeitas, amei o look que vc usou amiga. Você está sempre estilosa né :)
    Ah guarda um pedaço de bolo pra mim? EU QUEROOOO rsrsrsrsrs :P
    beijos pink com glitter

    http://alineiurk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. minhaaaa lindaaa... meus parabeeennnss!!!!! que Deus possa te iluminaarr sempreeee.... cada dia mais lindaa.. e esse cabelãaooo perfeitooo!!! Tudo de bom pra vc...bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Muito linda nas fotos floree... q capricho e qto rosa ne? rsrsrsrs
    Parabéns por mais um ano, e q venham muitos com muitas coisas boas pra ti!!

    Bju no core!!

    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  13. parabens lanna muitas felicidades pra vc

    ResponderExcluir
  14. Oiee amore então adorei seu look eu agora faço encomendas pra blog para perdir o seu e so entrar no meu blog e confira os trabalhos realizados ^^

    Beijos --> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lanna, menina que Deus te abençoe cada vez mais, desejo muita saúde e felicidade para você!

    lindas as fotos, amei o look.
    totally barbie.

    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. A Barbi mais linda e querida que eu já conheci linda linda linda linda!! amigaa que papai do céu te proteja e que ele esteja sempre contigo por onde quer que andares..vc é muito especial e querida para todas nós, TE ADOROO de montão minha linda...bjinhoss e muitas felicidades♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns mais uma vez Lanna! Você merece ^^
    Seu cabelo tá lindo e o vestido é muito cute. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oiie ! Tudo Pink ??
    Que lindooo o look (perfect)! Você é minha diva♥
    To seguindo o seu blog segue o meu também !
    Beijocas --- Mari *
    http://meumundinhopink-mari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Lindoo amei o Lokk totally barbie como sempre bjs pinks http://fastfashionpink.blogspot.com/ uma otima semana abençoada

    ResponderExcluir
  20. Migaaaaaaa.....
    Para Tudo!!!Rs*
    Primeiramente Feliz Aniversário!!!Que o Senhor derrame sobre sua vida no lugar de chuvas, Tempestades de Bençãos Minha Diva!!!Rs*
    Amei essas fotos tudo ta perfeito seu vestido, acessórios e seu carro!!!tudo muito Luxo!!!
    Bjs Pink!!!Te AdoroOoO....

    ResponderExcluir
  21. Lanna Linda .. PARABÉNS ..
    FAZER ANIVERSÁRIO É MUITO BOM NÉ .. E POR FALAR EM NIVER ADIVINHA QUEM IRÁ FAZER 5 ANINHOS ESTE MÊS ??
    A ALICEEEEE ..

    POIS É .. SEMANA QUE VEM VOU POSTAR OS PREPARATIVOS DO NIVER DELA E DEPOIS COLOCO A FOTINHO DA FESTA .. O TEMA: BAILARINA .. JÁ VIU NÉ .. HEHE

    BJINHUSS E TUDO DE BOM PARA ESTA LINDONA PINK ..

    ResponderExcluir
  22. acho que nao preciso nem dizer o quanto ta linda nas fotos né?! hehe . PARABENS AMIGA tudo de melhor para voce !! beijãao

    ResponderExcluir
  23. Oi sou nova aki^^rsrs...+axei bem legal
    mto lindo seu blog^^suas roupas tbm sao linda Parabens!!

    ResponderExcluir
  24. Parabens Lanna!! Suas fotos ficaram mto lindas!!!
    Minha filha viu e disse: Ela parece a barbie
    rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  25. linda!!! parabens estou aqui realmente babando pelo seu look tudo muito perfeito e claro vc tbm e linda .... tudo de bom pra vc muitas felicidades e parabens atrasado pelo seu niver tudo de bom flor beijinhos cor de rosa pra ti ...

    ResponderExcluir
  26. Minha Japinha que princesa que vc tava no seu niver *-* Owwn fiquei IN LOVE com o Look, aii quero sequestrar esse vestido :s rs' #PerfeitoDemais

    Parabéns minha Diva Pink mais uma vez, felicidades :]
    http://raasantinnibarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Parabéns, muitas felicidades pra vc querida.



    www.dibaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. oi meu amor,
    a mais um niver se passou em amiga, você viu o depoimento que te deixei dia 11 ?
    e amiga hein, sempre arrazando né ?
    ta linda de franjinha,e o look perfeito demais, bem cara de barbie lanna ♥
    um verdade boneca (:
    amiga muitas felicidades a você, que tudo seja realizado , que Deus te abençoe a cada dia mais, e muitos anos de vida. mais uma vez parabéns amiga e tudo de bom minha maninha s2
    fica com Deus, e muito Pink ae amiga *-*
    beijinhooo

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Lanna!! Te desejo muita paz, amor e sucesso!! O vestido é um arraso!!

    ninemarques.blogspot.com/

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  30. Oi Barbie!rsrsrs.... Parabéns por mais um ano que venham mais anos na sua vida!
    Sua roupa, seu cabelo tá super fashion!!!!!!!!!!
    Tô sem comentar no blog porque época de prova, então mais vou voltar a comentar mais no blog!!!

    ResponderExcluir
  31. Oii..

    Parabéns pra você!! xD

    Ahh.. muito lindo esse vestido mesmoo *-* Amei!!

    Um beeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Gata, gata, gatíssima!!! Love demais essa morena rosa!!

    ResponderExcluir
  33. Parabéns linda, mts felicidades e mto cor de rosa na sua vida.
    Look perfeito, ta uma barbie morena concerteza.
    Boa quarta-feira ^^
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. amigaa morri
    que vestido mega perfeito
    amei amei amei :)
    vcsempre arraza ...
    amei as fotinhas lindas como sempre.

    Teamo minha barbie morena Linda s2

    ResponderExcluir
  35. Mana!!! aii como vc tá poderosa *-*...
    aii ja vi que foi muito bom teu dia né mana =D aiii toda Pinkqinha super arrasandooo *-*

    Aii mana te amoo viu e quero sempre tua felicidade

    BEIJOS PINK

    ResponderExcluir
  36. heheh ameiii as fotinhas
    mto legal ;
    amiiga parabéns atrasado,...td de bom!!!
    ;D
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oii Lanna !
    Tem um selinho pra você no TG !
    Vê lá ?

    http://lizsupernatural.blogspot.com

    Beiijinhos Liz.

    ResponderExcluir
  38. Hooy Amiga!
    Feliz Aniversário Atrasado! ♥ Hehe, tava sem net! :$
    Ta mto Linda, vc é uma Verdadeira Barbie! ♥
    #Linda! ♥ #Linda! ♥
    Mil Beijinhos pra vc amiga. ♥
    http://leidynhababy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Lindaaaaaaaa s2
    Uma princesa Lanninha! :)
    Parabéns pra vz :D
    BEIJOOO pra Barbie mais linda!

    ResponderExcluir
  40. Verdadeira Barbie..
    mana essas fotos ficaram perfeitas,ameei.
    Fica ate dificil de escolher qual revelar.hauahaus
    Todas Liindas e o look lindo tbm.rs
    a mana te amaa muuito e fica mto feliz em ver vc assim: SORRIIIINDO!

    ResponderExcluir
  41. Laninhaaa toda lindaaaa, look mais que perfeitooo :D e q lugar maravilhoso ameeei as fotos parabensss :D bjus

    ResponderExcluir
  42. GENTE !!


    SUA BOLSA É TUDO DE BOM É MUITO LINDA AMEI TODA A ROUPA!!

    ResponderExcluir
  43. Sempre diva linda e maravilhosa!
    vc super combina com rosa

    ResponderExcluir
  44. Eu amo tudo oke vc faz vc é de mais flor

    ResponderExcluir
  45. Atrasada nos comentários, mas tá valendo. Amei o look tooodo, as fotinhas. Is very, very beautiful.

    ResponderExcluir
  46. não brinca que esse carro é seu lanna, que luxo *-*
    Beijinhos

    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Doll's a opinião de vocês é muito importante !
Obrigada desde já por deixarem suas marquinhas aqui no Blog.
Beijinhos cor de rosa