Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cintura alta + Meia de mini corações ♥

Hello everyone
Que final de semana mais rápido hein...E olha que ainda teve um dia a mais de folga por segunda ter sido feriado ! Estou torcendo pro final de semana chegar novamente, poder dar um beijo e um abraço apertado, e falar o quanto a presença dele me faz feliz hehehe.
Vocês aproveitaram bastante?! Eu bem que queria, mas acabei não fazendo nem metade do que estava programado, no fim das fotinhas eu conto um pedacinho de como foi o meu fim de semana.

 

A 100 metros de altura na torre de Sakae .

Usei:
Saia: Zara. 
Blusa: Barbie.
Scarpin: Qupid.
Acessórios: Barbie.
Melissa Lady Dragon+Barbie.
Meia Calça de Corações: Sem Marca.
Bolsa: Sem Marca (comprada na loja Dosch).

Ok, deixa eu contar um pouco das minhas news. Sábado eu amanheci com febre, muiiiiiiita moleza no corpo e uma vontade imensa de não fazer nada hehehe. Ah ta, desculpem esqueci que esse último sintoma eu sinto todos os dias antes de ir pro trabalho :P. Mas já estou quase 100% recuperada.
Preciso liberar logo o vídeo/post do sorteio antes de sábado !

Um beijo carinhoso e fiquem com Deus .

Beijos Cor de Rosa
Lanna Pink ♥

42 comentários:

  1. Aii que fofinho , adorei seus looks arrasam :D
    Muitoo Diva *-*
    Bezos -------------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiii,eu quero uma bolsa assim!!!! Linda, gatona, sempre arrazando!! Love you!! Beijo...

    ResponderExcluir
  3. ai sua lindaa!perfeita*--*
    bjinhusss minha linduxa *--*
    fique com Deus :D

    ResponderExcluir
  4. Que linda amei o look Lana
    Lana que coragem imagina a altura
    de la de cima hehehe
    te adoro beijos

    ResponderExcluir
  5. Hooy minha Barbie!
    #Ameei suas fotos.
    Tá cada vez + Linda! s2
    Tenha um lindo dia aí no Japão.
    Adoro mto vc. ♥
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  6. ola amiga linda! como sempre vc ta linda....
    eu ja to seguindo..no seu blog.se pude segui o meu sera uma honra..
    te amoooo

    ResponderExcluir
  7. Mana que arrasooo de look é esse!
    Amei amei suas fotinhas sempre lindas!
    Que lugar mais lindo to encantada me leva
    da proxima vez? não tenho medo de altura rsrs
    Adorei o cabelão com cachos quase desmontando
    vai ter cabelo mto liso..

    Te amo minha Pink

    ResponderExcluir
  8. Eiiii Laninhaa, que lindaaa e adoreeei o look com a meia calça com cintura alta ficou um luxooo miga, e q lugares mais lindoooos, adoroooo seus posts :D tenha uma semana abençoadissimaa bjus

    ResponderExcluir
  9. lindaa!!
    nas primeiras fotos desconfiei q era a torre de nagoya ;) rsrsrsrs
    show show!!

    Bju no core!!
    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  10. Sempre linda amiga amei o look!!
    Adoro vim aqui no seu cantinho!!!
    ...ótima semaninha minha linda e já vou aguarda o sorteio..rs
    beeijinhos s2
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. @Mannuh Aguiar eu tava louca atrás e consegui essa num shopping aqui perto de casa . Paguei super baratinho mana :)

    ResponderExcluir
  12. @franciele Araujo ♥ já pode ganhar o dia? hehehe obrigada lindona ! Super beijo

    ResponderExcluir
  13. @Andreiα Mundinho Pink eu subi e travei as pernas, nem sei como consegui sorrir e fazer cara de alegre nas fotos hauhauah. Morro de medo de altura Déia ! Beijão

    ResponderExcluir
  14. @Leidiana Pink ® obrigada minha anjinha ♥ Um lindo dia pra você e um super beijo carinhoso !Te adoro <3

    ResponderExcluir
  15. @Renatinha Pink obrigada sweetie ! Já estou seguindo seu blog, mas não consegui comentar :( Obrigada pelo carinho , beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  16. @Jeice Coelho maninha eu levo sim! Vamos semana que vem? hihihi. Nem te conto, aprendi esses cachos e eles pegaram no meu cabelo..mas faltou spray fixador mana ! Obrigada por todo carinho de sempre, me enche de alegria ! AMOOOO ♥

    ResponderExcluir
  17. @Sah muito obrigada amiga. Fico feliiiiz que você goste de acompanhar, faço tudo com muito carinho! Uma linda semana pra você e que Deus te abençoe sempre ♥

    ResponderExcluir
  18. @Dani ;) hehehe só vivo lá Dani, daqui a pouco levo minhas tralhas e me hospedo embaixo da torre kkkkkk.
    Amo Sakae <3
    Bjão e obrigada !

    ResponderExcluir
  19. Amiga suas fotos ficarão muito lindas.
    beijinhos pink!!!
    te adorooooo

    ResponderExcluir
  20. @♥Dessa Jolie♥ e eu adoro suas visitas, volte sempre tá amiga? hihih. Obrigada pelo carinho ! Tenha uma semana abençoada ♥

    ResponderExcluir
  21. @Gabriela muito obrigada amiga ! Super beijo e fique com Deus..adoro você ♥

    ResponderExcluir
  22. Ai vc é Barbie morena mas linda que ja vi!

    Um arrazo essas fotos!

    Amei!

    Bjo0

    Luh

    ResponderExcluir
  23. Laaanna, AMIGA *O* Ameeei essa meia, tenho uma de bolinhas e sempre sonhei com a de corações e nunca encontro.. Amei o look inteiro. Voce cada dia mais linda e fotogenica!! Beijao

    ResponderExcluir
  24. Amiga que arrasooo de look é esse!
    Amei amei suas fotinhas sempre lindas!
    Que lugar mais lindo to encantada
    como sempre vc linda estou in love com tudo...
    mil bjs

    ResponderExcluir
  25. amiga arrazo no look
    sapato lindo perfeito amei amei amei
    te amo barbie
    melhoraaaas


    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Nossa que linda , cupcake pode sim diva ^^
    hahaa *-*
    Bezos -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. para para tudo eu amo melissas sou apaixonada e essa lady dragon + barbie eu adoroo mto !!!

    lindona arrasou!

    como sempre ne amiga

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    Te espero por lá :)
    Beijinhos

    Priscila

    ResponderExcluir
  28. Esta saia é simplesmente tuuudo ! Amei ,linda demais. beijos
    @Marcelayumii

    ResponderExcluir
  29. que mana linda eu tenho lero lero rsrs''
    mana ameiii seu look *--* arrasou
    eu já tinha estudado sobre essa torre de Sakae
    DIVA <3 saudades!

    http://barbiedanipink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. ameii as fotos ta linda!!!

    ResponderExcluir
  31. Sempre Perfeitinha néh mana!
    hahhaha que saudade de twittar com vc =/
    que bom que vc ta melhorzinha...
    te amo muito!

    ResponderExcluir
  32. Lindo o look, ameei a 1° sandália.
    Se seguir o meu blog me avise para que eu siga o seu também.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...

    ki lugar mais lindo amigah...
    adorei as fotinhas e o look tb néh...
    vc como sempre é um arrazoh ...

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  34. Mana que linda que linda..Ficou idêntica à uma bonequinha e porcelana..
    Minha mami disse que aparece que vc está em Paris ,por causa daa torre um pouco parecida com a torre Eiffel em Paris.rsrsrs
    Mana e essa meia que cute ,linda ameiameiamei.beijus

    ResponderExcluir
  35. Oi te adoro quer ser minha amiga

    ResponderExcluir

Doll's a opinião de vocês é muito importante !
Obrigada desde já por deixarem suas marquinhas aqui no Blog.
Beijinhos cor de rosa