Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Agendas Barbie 2012 ♥

Ano passado fiz um post com a coleção 2011 das agendas da Barbie e para 2012 não poderia ser diferente , pesquisei no site da Foroni e encontrei novidades fabulosas ! São 4 modelos (Normal, Plus, Mini e Escolar) e 9 tipos de capas diferentes , com páginas decoradas , acessórios e acabamento exclusivo , do jeitinho que a gente mais gosta : cheio de frescurinha ... Uma mais linda que a outra .
E repito o que falei no post feito em 2010 : " Mesmo com todo avanço tecnológico que permite escrever e guardar tudo em agendas eletrônicas, celular ou notebook , eu não abro mão da boa e velha agenda de papel ". E se for da Barbie então , né meninas ?
Querem mais uma notícia boa ? As agendas já estão a venda em algumas papelarias e lojas on line no Brasil , assim que tiver mais informações sobre o preço de cada modelo e onde encontra-las faço update no post ok ?


Espero que tenham gostado da novidade, e aproveito pra perguntar qual vocês escolheriam pra comprar meninas ? Me contem ali nos comentários :)

Super beijo nas Doll's que mandam mensagens liindas de carinho aqui no blog e lá no twitter ! Obrigada pelas visitas, pela energia positiva e pela companhia especial
Bom final de semana a todos , fiquem com Deus .
Beijos Cor de Rosa
Lanna Pink

22 comentários:

  1. Awn que lindas , ameei !
    Como são tão perfeitas ?
    Eu quero , quero , quero *o*
    Lanna , parabéns pelo blog...
    Beijos linda , fique com Deus !

    ResponderExcluir
  2. ai que lindas
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Escolheria as mesmas q vc... lindas! Bjão

    ResponderExcluir
  4. sao lindas Lanna, estou apaixonada por agendas, amei a segunda... a ultima tambem é um charme.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. São lindas amigaa...eu escolheria a 2° e a última são um charme....adorei amiga o post.
    Muitoo obrigada pela visitinha...já li todos os comentários que vc deixou...obrigada de ♥
    TE ADORO! barbi morena mais linda!
    bjinhosss ♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Uma mais linda ki a outra!! Ameeei!!

    http://ninemarques.blogspot.com/

    bjihusss

    ResponderExcluir
  7. Mana ameii todas tmb =)
    hheheeh bem a nossa cara msmo néh *-*
    Amiga to adorando ver vc empolgada com o Blog de novo sei que vc ama isso e por isso to aquii uper feliz por isso!

    Beijinhos te amo mtO minha Barbie Diva

    ResponderExcluir
  8. Olá Barbie!!!
    Amei a 2ª e a 3ª muito lindas!!!
    Bjs Pink!!!

    ResponderExcluir
  9. ameeei que vontade de comprar todas!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi ! To seguindo seu blog, super amei, muito fofo!

    ME VISITA!

    se puder me segue também!

    Beijos!

    derosasoalgumascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ola Lanna, são super fofas todas...mas escolheria a última é realmente lindaaaaaaaaaaaaa;) Beijinhos amore...

    ResponderExcluir
  13. Lanna, querida, amei as dicas de agendas..cada uma mais doce e fofa que a outra! Olha, confesso, eu faço agenda até hoje..inclusive coloco minhas listas de sonhos..famosas..por lá também, bem como faço colagens..a maior frescurite mesmo..srsrs! AMO!!!!! Menina, não some não..bjks de brigadeiro ;-)

    ResponderExcluir
  14. Mana olha eu aqui
    deixando minha marquinha rsrs
    tava lendo, algums post antigo pra ficar
    bem atualizada no seu cantinho.
    amei todas quero quero uhul, + em especial
    eu gostei da ultima agenda pink
    *--* vou procura aqui no Brasil
    beijokinhas Te Love!!! by: Dannizinha

    http://barbiedanipink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. minha barbie preferida. ;*
    me segue?to seguindo!
    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    Beijinhos piink

    ResponderExcluir
  16. comprei a minha amiga
    comprei a q vc amou da capa listrada com preto e branco.
    LIIIIINDAAAA!!!!
    Encntri nas americanas daqui, acabei de chegar com ela em casa.
    bjoos

    Lidi Vasconcelos
    Blog lindo como sempre!!
    *-*

    ResponderExcluir
  17. AMEI

    AMEI

    AMEI

    MUITO LINDO QUERO PRA MIM TODAS......LOVE...

    ResponderExcluir
  18. que roupa maias feia ó sandalia orroroza não só tem uma bonita e essa menina não é muito bonita não né vamos combinar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem que nome é esse piedra sahatrvagauepr

      Excluir

Doll's a opinião de vocês é muito importante !
Obrigada desde já por deixarem suas marquinhas aqui no Blog.
Beijinhos cor de rosa