Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

♥ Meu Look - Military Doll ♥

Hey Doll's , tudo PINK ?
Hoje usei um look inspirado nas cores do MILITARISMO .
Uma das raras vezes que não usei rosa huhuhu . Meu amor até comentou e disse que o look estava muito bonito , fiquei feliz feliz ! Básico e com um ar moderninho.
Fomos testar a lente nova que o Alê comprou pra 7D .
Me contem o que acharam das fotinhas e do look ta ?

♥ My Favorite ♥

Usei :
Blusa preta manga princesa Sem Marca (Comprada no Shimamura) .
Regata verde V-EX .
Short Social Barbie .
Bolsa Marron INGNI .
Scarpin Meia Pata Breckelle's .
Cinto fino Sem Marca (Comprado no Shimamura) .
Tiara INGNI .
Colar Barbie .
Argolas Claire's .
Pulseira de Bolinhas Claire's .

Minha Paixão pelo Pink não me impede de admirar e usar outras cores , isso não muda quem eu sou ! É legal surpreender a si mesmo e as pessoas que estão sempre acostumadas a nos ver com determinada cor .

Beijos ultra especias para a Suzi do blog Só um pouco de Rosa , amei tanto seu e-mail amiga !
Obrigada por ser essa pessoa tão linda e abençoada . Adoro você 

Tenham uma semana PINK e SUPER ABENÇOADA

UPDATE : MENINAS COMO VOCÊS DEVEM TER REPARADO , ONTEM O BLOGGER FICOU FORA DO AR E APAGOU ALGUNS COMENTÁRIOS . DÊEM UMA VERIFICADA SE NÃO APAGARAM ALGUM COMENTÁRIO DE VOCÊS LÁ DO SORTEIO .

Beijos Cor de Rosa da Lanna Pink ♥

74 comentários:

  1. Adoreii, e gostei de ver voce com outra cores!
    arrasou no look , adoro a qualidade de suas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor...
    Vc é linda de qualquer jeito e qualquer cor!!!
    Amei...Sério de verdade esse Look ficou divino!!!
    Te Adoro muitãoOoO!!!
    Bjs Pink!!!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na produção!
    Ficou um luxo!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo!! Sapato perfeito!! Beijo linda ;*

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos e lindo seu look amiga!!!
    Tenha uma semana abençoada por Deus.
    beijos pink com glitter


    http://alineiurk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou gamadinha hesse ♥ Scarpin Meia Pata Breckelle's . , ha! e vc arrasa nos looks linda sendo rosa ou não :)

    ResponderExcluir
  7. Morri! hsuahsuashsusahsausa
    que lindoooo o seu look amiga, muito lindo mesmo!!! *-*
    Nunca tinha te visto sem nada pink! hihi
    Mas vc ficou linda, linda como sempre!!

    Beijinhos Lanninha,
    te adorooo! *-*


    Babí

    ResponderExcluir
  8. Amiga!!!
    Bom ameei simplesmente ameei o seu look#surpreendente..
    Esses dias cheguei até a escola com uma roupa totalmente diferente do que eles estão acostumados a me ver e meu amigo comentou sem nem perceber:
    Nossa como você ta linda...multi estilos
    depois q ele percebeu tadinho kkk
    e isso que é legal,usar algo diferente de vez em quando não muda nosso estilo
    Beijokinhas pinkiis cm glitter cor de rosa!!

    ResponderExcluir
  9. lindooo ate sem rosa você da um geito de ficar bem "boneca".

    ResponderExcluir
  10. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    Simplismente
    LinDonna aMigah \o/

    Pinkiss
    by:Renata Princess
    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  11. Como sempre linda
    Lana amei seu look voce e linda
    de qualquer jeito com rosa sem rosa
    rss lindona amo suas fotos e seu blog
    beijao lana♥

    ResponderExcluir
  12. Minha princesa..
    Mana vc fica linda de qualquer coor *--*eu simplesmente amei esse look,ficou tão chik,uma verdadeira pop star.rsrss
    Maana que coorpãoo de moodelo hein.rsrss !
    Enfim,adorei as footinhas,vc sempre muito estilosa e linda.
    beijos amo vc s2

    ResponderExcluir
  13. Amei afinal barbie que é barbie fica bem com qualquer look !!
    Bjoss
    segue meu blog flor ?
    http://monniquealmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu look. foi legal ver vc com outras cores, amo pink e sempre uso outras cores pra dar uma variada de vez em quando e otimo bjs amr otima semana..

    ResponderExcluir
  15. eu amei seu look!, vc fica linda com qqr cor #fato

    e adorei a sua frase ali no final, usar outra cor, nao muda a pessoa pink e linda que vc é!

    adoro passar por aqui, tenha uma linda semaninha =)

    ;**

    blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindo o seu look!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Um lUxO! Look mArAvIlHoSo!Amei Lanna!

    ResponderExcluir
  18. Lanna o look ficou maravilhoso, essas cores ficam lindas em você também, use mais vezes *-* adoreeei. beijoos

    ResponderExcluir
  19. sou apaixonada por look's de militarismo e esse seu ta lindo .bju
    http://esperaquetopensando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Amiga eu ameii e adoreii esse look,vc ficou linda com o look militar e continua uma Barbie lindaaa!!
    Esse entro pra lista dos meus preferidos!!:D

    Bjkss flor**)

    ResponderExcluir
  21. Menina vc ficou muito linda, se eu fosse vc eu invistiria em outras cores.ameiii!

    ResponderExcluir
  22. você ficou simplismente linda , eu amei :)

    ResponderExcluir
  23. fica.te tao bem essas cores :D
    estas lindissima mesmo =))
    beijocas

    ResponderExcluir
  24. Eu já imaginava que você era super simpatica pela posts, mas não pensei que fosse tão carinhosa assim com as suas seguidoras.
    Obrigada pelo carinho

    O style tá lindo, e você fica bem de qualquer jeito, com rosa ou sem rosa! :p


    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Lindíssima Lanninha! Amo tanto as suas fotos ficam sempre perfeitas! :) E o look ficou lindo também!
    Ahhh, fico feliz que você tenha gostado Lanninha, foi com todo o carinho! Super admiro você por ser sempre essa fofa, um doce de pessoa! Se precisar de algo conta comigo!
    Um super besito en su corazón, boa semaninha minha florzinha linda!

    ResponderExcluir
  26. Amiiga um arrazooo muito linda amei o look novo diferente ficou perfeitoo em vc......bjimhoss

    ResponderExcluir
  27. Adorei o look e as fotos ficaram lindas, Ha tá rolando um sorteio no blog, corre lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/05/novo-sorteio-participem.html?spref=fb
    Bjok

    ResponderExcluir
  28. Linda mana, esse sapato ta incrível aliás vc ta toda divina! Bjãooooooooo vc mora aqui óh no meu S2.

    ResponderExcluir
  29. Maninha que look mais lindo!
    Ain sinceramente eu amei!
    Bm simples porém linda e super
    avontade..
    Tá linderrima!
    Seu shortinho é mega fofo*-*
    Xerinho princesa da mana♥

    ResponderExcluir
  30. Quem foi que disse que Barbie só usa Rosa. rsrsr
    Engana-se quem pensa que sim

    Beijos Lanna
    www.patricinhaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Lovely outfit and photos. I love your shoes!

    Sarah
    x

    http://dollydotgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá,

    Seu blog recebeu um selinho.
    Visite:
    http://patricinhaid.blogspot.com/2011/05/selinhos-recebidos.html

    Beijos Cor de Rosa

    ResponderExcluir
  33. linda adorei o look mais espojado e ao mesmo tempo sexy ficou showwww :)
    usa sim o batom vermelho vai adorar beijinhos!

    ResponderExcluir
  34. Nossa que linda
    amei suas fts e luck
    estao d++
    parabens flor

    ResponderExcluir
  35. É realmente gostar de pink não significa que nós não podemos usar outras cores, eu adorei seu look, mas confesso que vc fica muito mais linda de rosa, kkkk, acho que é porque somos assim mesmo eternamente pink! Beijos linda, te adoro!

    ResponderExcluir
  36. love your outfit!! beautiful!
    http://spliffedcookies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Aaaaaaaaaaaamiga *-*
    Depois eu que sou a Barbie Fashionista né?
    Eu AMEI o look. Adoro verde militar, e você, diva como sempre.
    Menina e esse sapato? quando vi JUREI que era um Louboutin.

    Tá PERFEITA.
    Beijos bebê

    Luv ♥

    ResponderExcluir
  38. OOOOOOI LANA c2
    aaaai menina vc ficou muuito linda tipo : Uma Giselle Bundchen japinha rsrs'
    Muuito linda, e seu look super moderno parabéns !
    Beijos&sucesso ;*
    http://andressanoblat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Muito Linda Lanna amei amei & amei vc smp Linda com rosa ou sem rosa haaa Beijinhos Pink Linda ♥

    ResponderExcluir
  40. migaaaa... ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais!!!!!!

    voce e seus looks incriiiveis!!

    :DD

    ResponderExcluir
  41. Oi linda !!!Arrazouuuu na produção...
    Vim conhecer seu espaço que por sinal é lindo e já estou seguindo..
    Venha me fazer uma visita ok...Te espero lá..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir
  42. Linda a produção! eu quero um salto igual o seuuuuu...achei lindoo
    ótima quarta
    beijoo

    ResponderExcluir
  43. Oi minha lindaaa!!!
    Você ficou mais linda ainda com esse look, isso só prova que você entende de moda né maninha, afinal, o verde militar é a cor deste inverno,embora vc more no Japão, é inverno aqui no Brasil. Olha... arrazou hein!! Amei mesmo!! Adoro muito vc, mas vc sabe disso né? Beijocas da maninha gaúcha que te admira muito!! Lady

    ResponderExcluir
  44. amei seu blog é tudo de bom,passa lá no meu e me segue já tô te seguindo.
    http://blogdamily1.blogspot.com

    beijinhos pink!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Amiiiiiiga Tá Linda como sempre,msmo sem o nosso tão amado rosa, vc sempre fica Diva!

    Beijiinho amo vc!

    ResponderExcluir
  46. Amazing! You are so beautiful! And I love your long hair! I am following! If you like my blog too dont forget to follow me on blogloving :)
    xoxo

    http://limonspective.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Nossa quanto tempo que não venho aqui!
    AMEI as fotos Lanna, acho que de todos os seus looks foi um dos que mais gostei! Beijos

    ResponderExcluir
  48. Oii lindinha passando pra deixar um beijinho e dizer que tem 2 selinhos pra vc la no meu blog
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Maaass que look luxo é esse amigaaaaa?!!!
    Apaixonada aqui pelo seu look militar,
    mais uma vez vc arrazou!
    Esse já é um dos meus looks preferidos q vc já usou
    *.*
    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  50. amei o look!
    seu sapato eé lindoo!
    já estou seguindo :)
    beijinho ;*

    http://mypinkwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Vc realmente surpreendeu nesse look, sabe que adorei ver vc usando outras cores?
    Ficou linda, linda, linda!
    Adorei o sapato. Vc tem muito bom gosto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  52. Conhecí seu blog há pouco tempo e estou amando o seu blog! Muiito lindo e vc tbm é muiiiito linda! Amooo a barbie tbm ^^ Estou seguindo e vou voltar aqui sempre!

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  53. Love it! Come and see my new post! Would love to have u as a follower.. Beso from buenos aires

    www.thevintageous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Hooun minha Barbiie *--*
    Nem preciso dizer o quanto vc está Liinda ♥ ♥
    Com Pink ou sem Pink, vc continua sendo a Barbiie + Liinda de todas! ♥ ♥
    Mto obrigada pelo seu carinho amiga.
    Beijinhos.
    Bom FDS. ♥
    http://leidynhababy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. super DIVA nas fotos :D ficou linda sem o rosa tambem. hehe beeijos :***

    ResponderExcluir
  56. -' Tah lindaaaaaaaaaaaaaa!
    Sempre arrazando nas fotos!

    Beeijinhoos miga :)

    ResponderExcluir
  57. obrigada Lanna :DD
    para voce tambem :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderExcluir
  58. eheh, que engraçado :))
    o meu namorado faz a 10 de setembro, e eu a 18 :DD
    a tag e para voce responder tambem :))
    beijocas

    ResponderExcluir
  59. como não vim ao seu espaço ??? humm não sei vc é uma barbie completa amei sua postagem fofa até a proxima <3

    ResponderExcluir
  60. lindaaaaa,adoroo esse seu sapato meia pata sou apaixonada por ele, e vc se vesti mto bem minha amiga =]


    quando vc fizer o video manda um beijopra mim?


    quanto tempo em que vc nao faz um video hunf**

    saudade =]

    sz

    ResponderExcluir
  61. Liinda, que milage não estar usando rosa mesmo. Mas amei as fotos, muito bacana os lugares, e no starbucks, eu quero!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  62. Olá!!! que linda amei o look!
    As fotos ficaram lindas
    Amei o post!!
    bjos
    modaeimagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Lanna! *o* Amei as fotos e você tá mto linda!
    Saudades, amg! :*
    bjs cor de rosa pra você!

    ResponderExcluir
  64. aaah, eu fico mto feliz por ter sido sua primeira seguidora e hoje ver o quanto você 'cresceu'!
    sucesso sempre! *---*

    ResponderExcluir
  65. Lanninha queridaaa!

    Você está super lindaa, ficou liindissima mesmo!
    Esta bem diferente por estar sem o rosa , mas esta lindona de mais, vale a pena você investir no look militar!

    Amiga fica com Deus, te adoro viu, tenho um carinho imenso por você, te ddesejo tudo de bom ,reso pra que você sempre esteja sobre a proteção de Deus!Nunca me esqueço de você!

    Beijos fica bem, sobre a proteção de Deus!

    Beijo amiga te adoro!

    http://mandycharlotte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. tu és mais barbie que a própria barbie ahah

    vi metade do teu blog,e adorei os teus looks


    beijinhos

    ResponderExcluir
  67. Teem sorteio no meu blog

    passa lá e Participa :)

    http://www.casinodireto.com/ganhe-uma-tshirt/


    BjooS

    ResponderExcluir
  68. ficou muito linda ameii..ah continua fazendo novos videos....beijinhos

    ResponderExcluir
  69. Nossa ficaram perfeitas essas fotos, AMEI mesmo, e já seguindo. E aprovrito deixo meu convite para dar uma espiadinha lá no Pepper Bijux...

    Bjim...

    ResponderExcluir

Doll's a opinião de vocês é muito importante !
Obrigada desde já por deixarem suas marquinhas aqui no Blog.
Beijinhos cor de rosa