Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

♥ Meu Look : Camisa Xadrez + Jeans ♥

Hello Doll's , tudo PINK ?
Domingo foi o último dia da NAT ( Nagoya Auto Trend ) , uma exposição de super carros e eu fui até lá conferir de pertinho .
Escolhi peças confortáveis pra montar o look : calça jeans + blusa branca + blusa xadrez , e o que deu um UP foi o maxi colar e o scarpin  ( que apesar de alto , é forrado por dentro e a meia pata o deixa mais confortável ) . Quando comprei essa blusa xadrez minha primeira dúvida foi : como montar um look legal com ela ?. E a primeira idéia foi usá-la assim : aberta , com uma blusa de cor neutra por baixo e um acessório ( nesse caso o maxi colar ) pra dar um charme . Optei por uma calça jeans simples e coloquei um salto pra dar uma equilibrada nas peças e deixar o look básico , mas ao mesmo tempo um pouco moderno . Posso não entender muito de moda , mas me senti super a vontade com essa combinação . Acho que tem que ser assim né meninas , independente do que seja ou não tendência o importante é se sentir bem com o que a gente veste .
O dia estava lindo , a temperatura agradável , mas o único incômodo foi essa alergia que eu peguei . Aliás ... pego todo ano nessa mesma época , devido ao pólen do pinheiro . É justamente esse pólen que causa irritações nos olhos , nariz e garganta . Mas nem essa alergia impediu que acontecessem coisas maravilhosas nesse dia #EnergiaPink4Ever ! Divido tudo com vocês depois , porque mais uma vez estou com problemas pra postar fotos aqui no blog e as três únicas que consegui são essas do look #mimimimi . Fico devendo as fotos da exposição ( tem até uma limousine PINK , vocês vão amar ) . A sorte foi que antes de dar esse limite de fotos , eu preparei uns 7 post's e aos poucos vou liberando um por um .
Vamos ao look :

♥ Olhinhos vermelhos e inchados da alergia #mimimimi ♥

Usei :
Blusa Xadrez Sem Marca .
Blusa branca One Way .
Calça Jeans Planet Girls .
Bolsa Barbie .
Scarpin Preto Breckelle's .
Óculos Sem Marca .
Maxi Colar Barbie .

Meninas deixa eu contar uma coisa pra vocês , tô mega feliz com as visitas que tenho recebido aqui no blog , estamos com 380 seguidores . To amando ver a participação ativa de vocês :*
Essa semana o Alê está trabalhando no mesmo horário que eu , praticamente saímos e chegamos em casa  no mesmo horário , então fica difícil entrar aqui com mais frequência e responder , portanto assim que possível estarei retribuindo as visitas e marquinhas que vocês deixaram .
Boa semana minhas Doll's .

Beijos Cor de Rosa da Lanna Pink ♥

45 comentários:

  1. Mana , aiii eu n vou mais comentar kkkk pq eu sempre falo para vc a mesma coisa TA UM LUXO KKKK
    minha frase de sempre , mais è a pura e exclusiva verdade! Ameiii o Blusa xadrez esta em Alta total!

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa, eu tb usei camisa xadrez hoje, mas a minha é rosa de fundo branco heheh, nao fotografei pq meu cabelo estava uó hsuha/!!!
    ameii vc fikou muito chiquee!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei seeu Look Ficouu Mtoooo Lindooo' e neim vou falar quee esse seu sapato éh MARAVILHOSOO *o*
    Melhoras com essa Alergiia *-----* Bjinhuuu's

    ResponderExcluir
  4. nem preciso fala q arazo né?
    sempre lindaa amigaa

    ResponderExcluir
  5. amiga muito bonita a sua roupa,vc ficou super diferente com ela!

    ResponderExcluir
  6. Lindona do céu .. como vc consegue usar um sapato nas alturas como esse ..
    eu bem que tentei mas não tem jeito .. eu acho lindo salto alto e até tenho alguns pares em casa mas não tem jeito acho que nasci para ficar no térreo mesmo .. hehehe
    mas eu amei a produção ficou lindaaaaaa ..
    ahhh .. to te cobrando dinovoo eim .. os videossss pleaseeeee ..
    que bom que gostou do post que fiz sobre makes adesivas .. vi essa ideia no seu blog e resolvi pesquisar para saber como é .. e assim que comprar vou fazer um video .. hehe
    bjinhuss lindona ..
    ahh a Alice te mandou beijo rosa com glitter .. #doidinha essa minha filha .. hehe

    ResponderExcluir
  7. nossa ficoiu linda, eu amei seu scarpin**

    linda é poco, diva!!!

    amei ti ver por lá >.<

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    não some não em :)

    ResponderExcluir
  8. Haaaaaaa!!
    Fala sério!
    Linda como sempre! kkkkk
    bjim!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ♥ Bekah Queiroz arigatoo mana ! Eu amo teus coment's independente que sja a mesma frase ou não hihihi . Obrigada !

    ♥ Lila Pink sério? hauhahu Ah era pra ter irado fotinhas ,devia estar linda!Meu cabelo também tava de mal comigo mas mesmo assim postei ,não da pra ta impecável sempre kkkkkkk . Obrigada !

    ♥ Thalita amém Thata , tomara eu fique boa logo . Muito obrigada pelo carinho !

    ♥ Talita obrigada minha modelinho linda !

    ♥ Manoela obrigada amiga , fiquei diferente né ? Mas ficou legal ?

    ♥ Aline eu não tenho as makes ainda , fiquei doidinha quando recebi a dica! Quando você comprar faz video pra eu ver direitinho ta amiga? Eu vi meu nomezinho lá no post e adorei ihihi,fica vontade quando se interessar por algo e quiser divulgar lá!
    O sapato é ultra facinho de andar, ele é alto mas bem confortável...Mas não é sempre que uso, na maioria do tempo tô no térreo tbm hihihi . Obrigada pelo carinho :*

    ♥ Tendência e Moda ah minha linda você sempre uma fofa ! Muito obrigada, pode deixar que não vou sumir .

    ♥ Taciele obrigada linda *-*

    ♥ Milena huahauahu ain Mih só você mesmo , sempre alegre ! Obrigada minha linda .

    Beijos Cor de Rosa Doll's .

    ResponderExcluir
  10. Linda!! me segui silvanacat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ta linda lana amei seu sapato fico muito linda vc sempre arrasa nos seus look um grande beijo cor de rosa.

    ResponderExcluir
  12. Amei seu sapato vc fica muito bem de xadrez

    ResponderExcluir
  13. Que lindaa, adorei seu look :) estou te seguindo me segue também?
    Beijooos fique com deus

    ResponderExcluir
  14. Gente que tudoooooo!!!!!!!!!!!! amo seus looks e dicas, queria morar aí no Japão pra poder ir na lojinha da barbie D": ei plis posta algum video no youtube, quero ver suas comprinhas!!!!

    by : Mona ;3 --- bjs cor de rosa!!

    ResponderExcluir
  15. ah eu adorei
    muita linda *___*
    arrasou mesmo

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi...como sempre vc está linda!!!
    Vc se vesti muito bem...tem muito bom gosto!!!Já estou te seguindo...
    Amo seu Blog...to sempre ligadinha aki...Bjokas e Melhoras!!!
    http://sonhosdmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oie Lanna,Melhoras para sua alergia!É verdade os pinheiros soltam muito polén!Seu look,o que eu posso falar?OMG!Lindo,amei o colar,a blusa e principalmente este sapato!!Salto alto,lindo,moderno,chique e maravilhoso!Diva!E esta bolsa então?Um luxo querida!Você merece muito mais que 384 seguidores!Você merece 1.00000000000000 seguidores!Poste mais sobre suas comprinhas!Ah e claro,poste mais sobre nossa linda diva(boneca)Barbie!Você merece uma Barbie com seu rosto!Amo de paixão seu blog lindo e fofo!

    ResponderExcluir
  19. Maria(do comentário acima)Você tem que parar de falar!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Mana que linda vc ficouuu!
    Esta blusa chadrez esta uma febre aqui na minha cidade toodo mundo quer comprar ,ela esta sendo uns dos meus delírios de consumo.hihi
    EU ate vi uma na c&a da Barbie é perfeiiita ,vou esperimentar para ver se fica bom!
    Acho que o preço é 60,00 esta da Barbie.
    Minha mamis comprou uma pink,vou tirar fotoo dela e te mostro.
    Bjos mana esse look ficou lindo.
    s2

    ResponderExcluir
  22. Amiga vc ta sempre linda demais! Eu fico de boca aberta de ver seus looks! Beijãoooooooooooo minha lindona!

    ResponderExcluir
  23. Adorei o Look Lanna,

    Obrigada pela visita,
    Beijos.
    Ah!!! Já ia me esquecendo. Eu te mandei um email. Dá uma olhadinha lá.
    Xau
    www.patricinhaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. uhuu lindíssima

    By: Sophia Regina

    ResponderExcluir
  25. Aih ki lindo
    Mega fofo seu look Lanninha \o/
    e kem disse ki vc não entende de moda menina?!
    ai se todo mundo ki naum entendesse de moda usasse look's como o seus o mundo seria muito mais Fhasion rsrs

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    (¯`♥’´¯)-:¦:-
    `·.¸.·´ ♥ KisS...De TuTTi-FruTTi p/ vC..
    ¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)-:¦:--:¦:-
    (¸.·´ (¸.·´ .. .·´.·´¯`·♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. Lindo seu look amiga,mesmo com um look básico vc conseguiu ficar estilosa (sempre estilosa né) :)
    Já estou ansiosa pra ver as fotos da limousine PINK,ela deve ser LINDA D+ né.
    Muito obrigada pela visitinha e comentários no meu blog amiga eu AMEI viu :)
    Também amo o estilo da Vanessa Hudgens amo principalmente os vestidos que são muito fofos *-*
    De nada amiga,quando vc quiser mais posts com estilo de estrela é só avisar que faço ok.
    Tenha um dia abençoado por Deus.
    beijos pink com glitter

    http://alineiurkofficialblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oiieh ammr tudo bem ?
    Nossa está maravilhosa !!!
    Amei seu Look perfeito !!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  28. Maninha que look lindo!
    Simples porém super diferente!
    & realemente deu pra perceber
    que é mto confortável!

    xadrez é a sua krinha hihi..

    Xerinho da maninha q te love♥

    ResponderExcluir
  29. Lanna,amei seu cantinhOo*to seguindo jáá;)
    se puder segue o meu cantinho tbm tah?
    beijinhos e fiquee com Deus!

    Maralindoh seu Blog!

    ResponderExcluir
  30. Oi Lanninha querida!
    Primeiramente quero dizer que você está maravilhosa e radiante com esse look e te desejar de coração melhoras pra sua alergia!
    Papai do céu fará você sarar logo eu tenho certeza!
    Quero muito te agradecer pelo carinho, e sim o filme do Jonny Dehpp é ótimo o nome é O Turista vc vai amar!
    Te adoro querida, vc tá linda e parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, me orgulho de ter você NA MINHA vida , mesmo que de longe.

    Com muuuuuuito carinho beijinhos da sua amiga Mandy.

    ResponderExcluir
  31. Eiii migaa lindaaaa, ameeeei seu look com blusa xadrez esta muuito em alta ficou lindonaa! e sem comentarios do seu Scarpin preto q perfeitoo :D bjus

    ResponderExcluir
  32. ♥ Silvana obrigada ! Já estou seguindo ^^

    ♥ Andréia hihihi thank's amiga .

    ♥ Alliny obrigada ... Sério? Eu amo xadrez , vou usar ainda mais agora !

    ♥ Rebeca muito obrigada linda . Pode deixar , já vou te seguir de volta !

    ♥ Paloma obrigada amiga .

    ♥ Mona que fofaa *-* Obrigada pelo carinho . Os vídeos infelizmente vão demorar um pouquinho , mas quando liberar aviso aqui no blog ta ? Bom seria se abrisse uma loja da Barbie no Brasil né ?

    ♥ Jusley beijinhos doll,muito obrigada :)

    ♥ Talita Heey linda , obrigadissima pelas melhoras e pelo carinho ! Adorei sua visita aqui , seja sempre bem vinda ..já to seguindo você !

    ♥ Maria obrigada minha florzinha...Fico muito feliz de receber uma energia tão boa . Obrigada por cada palavrinha de carinho . Você é sempre bem vinda aqui , big beijo pra ti linda !

    ♥ Anõnimo bjus :*

    ♥ Gabi ebaa..mana aprovou então ta bom ! hihihi . Ain mana compra a da Barbie e arrase !.. Ou use a que sua mamy já comprou,deve ser linda..Vou adorar fazer um post com você usando uma blusa xadrez , aceita?!

    ♥ Paulinha minha lindona...obrigada de coração ! Te adoro s2

    ♥ Késsia obrigada . Pode deixar que vou ver seu e mail e em seguida respondo .

    ♥ Sophia thank's my Doll.

    ♥ Renata lá vem ela fazer eu ganhar meu dia *-* obrigada minha linda , pelo carinho e por sempre deixar sua marquinha positiva aqui no blog .

    ♥ Aline amiga do céu tenho certeza que você vai amaaar quando ver a limousine..Um sonho!Obrigada pelo carinho..você nem precisa agradecer nada..eu amo seu blog e faço questão de sempre ir visitar pra ficar por dentro das fashion news .

    ♥ Beka tudo bem sim minha doll :) E contigo ? Obrigada por deixar sua marquinha aqui .

    ♥ Jeicinha mana você sabe da minha paixão por xadrez ne hihihi Daqui a pouco ta td pintado de xadrez pink kkk até o carro (sua afilhadinha).Mana fico muito feliz quando entro aqui e vejo que você passou e deixou uma marquinha pra mim ... Brigadinha por tudo ..Amo demais minha AMIGA/IRMÃ !

    ♥ Stefâny oi minha linda , thank's ! Com certeza já to seguindo o seu blog . Seja bem vinda :D

    ♥ Mandy minha bonequinha , obrigada pelas melhoras e pelo carinho ...Nossa eu é que agradeço por ter te conhecido e hoje ter você fazendo parte da minha vida..Deus te ilumine sempre e que você sempre seja essa pessoa carinhosa e atenciosa que é . Amiga o filme eu tô assistindo nesse exato momento huahauh JURO! Meu amor ta vendo mais do que eu que to bloggando aqui hihihi .

    ♥ Sah lindona...obrigada miga ! Adoro vc .

    Beijos Cor de Rosa my Doll's ♥

    ResponderExcluir
  33. ola Lanna :)
    que saudades mesmo +.+
    diverti.me imenso sim :DD
    no bar onde estava ofereceram uma bebida por ser dia da mulher e caiu.me muito mal no estomago --'

    Linda como sempre <3
    beijocas

    ResponderExcluir
  34. ta muito linda amiga.... nao tem como nao ficar linda neh!

    qeria te elogiar tanto o quanto tu merece... mas to triste , dai nao consigo....

    to louca para ver os carros, sabe neh... sou apaixonada por esse mundo!

    Bjuus amor!

    ResponderExcluir
  35. Ameeei *.*
    ultimamente eu to IN LOVE com lacinhos e xadrez shauehsauehsua

    Beijinhoos .

    ResponderExcluir
  36. linda e diva como sempre rs beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  37. Ficou lindaaaaaaaaaa! O combo blusa branca + camisa xadrez é sucesso e você soube fazer um look lindo!

    bju!

    www.patriciabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Uau, que lindona! Ficou demais esse look, discreto sem perder o charme!
    Linda essa blusa xadrez, aliás tudo lindo! :)
    Bom fim de semana,
    besitos minha flore

    ResponderExcluir
  39. Amiiiiga VCê é cheiiiio de estiiilo
    AMOOO sua combinaçãoooo.. vce é perfeiitaaaaa *--*

    Te adorooo amiiiigah !

    ResponderExcluir
  40. super linda arrasou você tem muito estilo um beijo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Doll's a opinião de vocês é muito importante !
Obrigada desde já por deixarem suas marquinhas aqui no Blog.
Beijinhos cor de rosa