Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

1° Sorteio Exclusivo do Blog (Blusa da Barbie)

Hey Doll's..tudo Pink? Estão preparadas...? Acho que to mais anciosa do que vocês, juro que dá até frio na barriga rs
O sorteio inicia hoje dia 16/10 e vocês tem até meia noite (horário de Brasilia) de sexta-feira dia 22/10 para participar.O resultado será divulgado dia 23/10 aqui no blog.
A leitora sorteada vai ganhar essa exclusiva Blusa da Barbie 

Detalhes Importantes
  • A blusa é one size (tamanho único).
  • Doll's do Brasil,Portugal e Japão podem participar.
  • O sorteio será realizado pelo gerador Random.
  • Após o resultado do sorteio , a blusa será enviada à ganhadora dentro de dois dias.
  • UPDATE->Dependendo do País e da cidade, pode levar de 2 a 3 semanas para chegar . Se a ganhadora for do Japão o prazo de chegada é de no máximo 2 dias.

Regrinhas
  • SER SEGUIDOR DO BLOG.Para seguir,basta clicar no botão "seguir" alí no lado esquerdo da página na parte de cima.Usuários que possuam contas no google, twitter ou yahoo, é só escolher sua conta e seguir .
  • Cada pessoa deve deixar um comentário com : NOME/NICK que usa para seguir o blog +NOME E SOBRENOME+E-MAIL  .
  • Cada pessoa só pode comentar UMA vez .
  • Só serão validados os comentários feitos aqui NESSE POST .
  • Após o resultado do sorteio ser divulgado no blog , vou enviar um email e A GANHADORA TEM 24 HORAS PRA ENVIAR SEUS DADOS COMPLETOS E ENDEREÇO PARA O MEU E-MAIL(lanna-barbie-pink@hotmail.com) e , caso não haja retorno o sorteio será REFEITO.
  • COMENTEM ANTES DO PRAZO TERMINAR , pois os que forem feito depois da meia noite de sexta-feira não serão validados .

É só isso meninas..Deixe seu comentário certinho com os dados que pedi que automaticamente estará concorrendo.
A ganhadora da blusa, quando recebê-la(se quiser), tire uma fotinha pra participar do post especial de 1°  " Leitora Doll " sorteada aqui do blog.

Boa Sorte a todas

Beijos Cor De Rosa da Lanna Pink

64 comentários:

  1. ai q linda amei a blusaaaaa
    eh aqui q a gente comenta??vou passar por aqui
    Legeane Laitano/Legeane Laitano e-mail legicat@gmail.com
    teu blog é lindo lindo
    amei os videos :)
    pena q a loja da barbie não tem aqui :(
    são mto lindas as tuas coisas
    nossa aquela bolsa da barbie coisa mais linda
    vi nos teu videos amei amei
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Aii que liindo amiga, vou participar!
    Sabina Alves, Sabina Alves, sabina-27@hotmail.com
    Boa sorte pra miim.. rs :D
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aa q blusa lindaa mana! Nem preciso dizer que vou participar ne? hihi
    Kamila Pátila, Kamila Nogueira, kamila-patyla@hotmail.com
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Lorraine borges Gonçalves
    nick- lorraine-rv
    lorraine_borgesrv@hotmail.com
    rio verde/góias

    amei a blusa Lanna, parabens pela escolha vc tem muito bom gosto. amo demais seus blog.
    beeijos;*

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiii
    taciele alcolea,taciele alcolea ,taciele-alcolea@hotmail.com

    iupiii vamos torcer

    ResponderExcluir
  7. ai não sei se pode participar agora,,,mais vou escrever né

    NATHASA PINKK,,,NATHASHA PEREIRA VIEIRA .,,npvrosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. aaaiiin amiiga, que blusa linda! *-* amei!
    Priscyla Catryne Araújo Vieira
    PriscylaV
    priscylacolucci@hotmail.com

    Bjiim ;*

    ResponderExcluir
  9. CASSIA FRACACIO * nome e seguidora*

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bia. Beatriz Convento Valcezia beatrizconventovalcezia@hotmail.com
    Lanna seu blog é mt fofo!
    s2

    ResponderExcluir
  11. Lanna' eu ameei a blusa da Barbie, é linda de mais *-* não poderia de deixar de participar, né amr..

    gisele_rasch@hotmail.com

    Amoo seu blog.

    ResponderExcluir
  12. linda!!!!
    Yohanna Andrade/Yorth@ig.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a blusa!!! Quero pra mim!!!

    Mariana Leles

    Mariana Teodoro de Leles

    nanaleles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Aii que Blusaa LINDA ameey *___*

    Voo particpaa tbm né :)

    emu Blog aii

    http://thaa03.blogspot.com/

    Meu nome: Talita xavier

    email:
    talita_amo_rosa@hotmail.com


    vamooooooos torceer

    Boaa sorte pra mim rs

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Lindaa a blusa *--*

    Nick: Jhessy the barbie
    Nome: Jéssica Silva.
    Email: Jhessy_barbiepink@hotmail.com

    Beeijinhoos.

    ResponderExcluir
  18. Ai tudo lindo blusa maravilhosaaa

    Nick:O diario da Princess Pink
    Nome:Niainy Beatriz Venturini
    Email:nainybeatris@yahoo.com.br

    Bjs pink bye♥

    ResponderExcluir
  19. eu queeeerooo
    lidiana Vasconcelos
    mundo da lidi
    email: mundodalidi@hotmail.com ou lidiana_18@hotmail.com
    LidiPink

    ResponderExcluir
  20. Oi Lanna querida! (:
    Que linda a blusinha d +! (:
    Vou participar ^^

    Nick:Mandy Charlotte
    Nome: Amanda Querobino
    e mail- mandy_gothic_lolita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Natalya Vasconcelos, Natalya Vasconcelos, natalya-barbie@hotmail.com

    *--*

    ResponderExcluir
  22. Barbie Bolg {Sabrina Sgarbi}, Sabrina Sgarbi, sabrina.sgarbi@hotmail.com


    Aiiiiiiiiiimmmm eu queroooooooo muitoooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Muito Mara.

    Nome: Rebeca
    Nick: Beka
    Nome e sobrenome: Rebeca de Castro Ferreira.
    E-mail: castro.rebeca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Que linda Lanna! Sempre de bom gosto. bjinhs

    Nome: Magali Trevisan
    Nome de seguidora: Magali Trevisan
    Email: maltre@terra.com.br

    ResponderExcluir
  25. ARRAZO ESSE SORTEIO *-*
    faani.lairy/faani email : t.e.t.e_gatona@hotmail.com.

    beijihos s2

    ResponderExcluir
  26. dayara-princess
    Dayara Cabral Rodrigues da Silva dayarastardoll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oiiii amiga tudo bem , aqui é Aline Cunha do orkut =] claro que vou participar do sorteio, pois a blusa é linda *-*
    Nome de seguidor: ღ Aline *εïз* tou seguindo pelo twitter @alinecunha
    Nome e sobrenome: Aline Cunha
    E-mail: alinebcunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Aiii que TUDO!

    Bekah queiroz, Rebecca Magalhaes queiroz , Beca_132@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Eu quero mt ganhar!

    Nome: Eveline
    Nick: Srtª Pink
    E-mail: lininha_flor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. nome daniela cristine
    Nick [ o diario de princesa da danihpink]
    email- danih_mah.com@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Q lindaaa
    Lili_21, Lívia Campos Duarte
    lika_duarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Laninha minha linda só vc mesmo minha amiga proporcionando a oportunidade de suas fãs e amigas de ter uma linda peça exclusiva da barbie em seus guarda roupa vc é show minha amiga..saudades bjs Carol e bb Danielzinho rs

    ResponderExcluir
  33. debora
    dehgatinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. nome: gleycielen
    gleyci.gata.@hotmail.com

    oi lanna eu queria mt mt ganhar ainda mais vindo de vc! eu sou sua fã eu convidei vc no meu orhut lembra gleycielen faz tao poco tempo mais ja sou sua fã nossa estou anciosicima pra saber quem vai ganhar espero mt que eu ganhe mais se nao for desta vez fica pra proxima!! olha se eu ganhace ia ser muita sorte pq eu nunca ganhei nen e um bingo e muita falta de sorte brigada pela oportunidade moro em ilha de itamaraca!

    ResponderExcluir
  35. haaaaaaaaaa e a blusa e muito linda viu?

    ResponderExcluir
  36. Que linda essa blusa :D
    BarbieSah, Samantha Souza, barbiesah@hotmail.com.br
    Boa sorte a todas,
    Fiquem com Deus!
    bjs Lanna Pink, obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  37. Katia Matos,seguidora Katia
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Nome:Talita Souza Santos
    Seguidora:Talita Souza Santos
    email:Souzatalita54@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Vitoria Vilas Boas / VITORIA VILAS BOAS / vitoriavilasboas@gmail.com
    amo suas comprinhas lanna

    ResponderExcluir
  40. NOME/NICK: Luly Lage
    NOME E SOBRENOME: Luciana Lage
    E-MAIL: sweetluly@expressorosa.com


    Ameei!!

    ResponderExcluir
  41. ah...eu quero...
    Q Linda essa blusa miga...Amei...
    Leydiane Roberta
    Leydinhalovepink@hotmail.co

    ResponderExcluir
  42. ' aamey a blusaa, tbm voul entrar pro sorteiio ;D
    Rosana/rmonteiro - @pinkmonteiro
    Rosana Monteiro
    rosinhamonteirinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Blusa lindaaaaa amiga
    Nick: ✿ρıиκ ® Pяιи¢єѕιинα™
    Nome: Daniele Mendes
    Email: gat.pink07@hotmail.com
    (Belém-pa)
    não sei se pode participar mais mandei T_T quero participa Lanna , estou seguindo blog

    ResponderExcluir
  44. laninha amei ablusa gostaria de esta participando do sorteio...
    meu Email é neinha_bruno@hotmail.com
    Nome:Edineia passos costa

    ResponderExcluir
  45. Aiin amiga,essa blusa eh mt linda! Amei!!!
    E seu blog tbm amiga,sempre que tenho tempo eu venho aqui te visitar!

    Nome:Reiko Cristina Yano!
    Nick do twitter: @ReikoILovePink
    E-mail: reikoyraul@hotmail.co.jp

    Parabens amiga,seu blog eh um sucesso!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  46. Blusa lindaaaaa *--*
    Nick: Thaís Alarcon
    Nome: Thaís Alarcon
    Email: thais_sonhovivo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Amei essa blusa!
    Nome:Débora Monteiro
    Nick: Débora
    Email:clube-isa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. eu queroooooooooooooooooooooo muito linda essa blusa rosepantera89@hotmail.com - rose leonel gervazoni itapira -SP

    ResponderExcluir
  49. aiiin, boa sorte pra mim !
    Keel Pink, Raquel Barbosa De Almeida, keel_zika@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. que linda,já é minha.....
    ja to com os dedos cruzados!!!

    ResponderExcluir
  51. aaaah, eu simplesmente AMEI essa blusa! (yn)
    *--*

    Nick: Giselle Rayane
    Nome: Giselle Rayane
    Email: gisa_lemes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Parabéns lindona seu blog está cada dia mais linda...então vamos lá participar...imagina que máximo ganhar uma blusinha exclusiva sua ahh demais né rsrs..Bom...
    Natty Pink.........Natalia Mendes nattypink_rio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Eu queeeeeeero!!!
    è linda AMEI!!

    Juliana Coelho
    Espaço da Jú
    juliana.mac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Dalila Mota
    Nome de seguidora: Lila Pink
    Lila_pink_barbie@hotmail.com

    lindaaa demiasss

    ResponderExcluir
  55. Perfeeeita demais a blusa!
    Jennifer Karolyne
    Jennifer Karolyne
    jenniferkarolyne@hotmail.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  56. ESL
    Erica Santiago de Lima
    ericasantiago_lima@hotmail.com
    Última Moda Etc e Tal

    Deixei pra comentar somente hoje!!
    adivinha por que??
    não por ser o última dia!
    e sim, por ser o dia do meu aniversário!!
    e me dar sorte!!!
    pra que eu possa ganhar esse presentão de aniveeer, que com certeza será o melhoooooor *-*
    ganhar esse sonho de consumoooo é realizar um sonho!!
    ótimo dia escolhido pra fechar o sorteio, amiga!
    rs
    to meeega anciosa *---*
    bjoooos

    ResponderExcluir
  57. Nome:Neryane Diniz
    Neryane e Danilo / Neryane-girl@boll.com

    Ahihi estou muiito animada com SEU sorteio lanna espero que tenha muitos pela frente, aposto que vai fazer muito sucesso.Claro que Quero muito ganhar a blusa né pois é muito linda, mas torço pra todas,se eu ganhar gostaria muito do seu outografo pra mim(POR FAVOR),sou muiiiiito sua fã e adoro seu canal/blog(tudo)voce é demias lannaPiNK dar essa oportunidade para todas as Girls.

    beijinhos lannaPINK e muiiito sucesso pra você♥

    (aiii meninas cruzem os dedos!!!) ♥

    ResponderExcluir
  58. Eu quero essa blusa! \0/ muito linda!

    @PatryciaCarolyn
    Patrycia Carolyne Araújo Vieira
    patryciacarolyne@hotmail.com

    Bjooooooo Lanna =*

    ResponderExcluir
  59. aí que linda@@ Adoreiii
    amo seu canal amo seu blog
    suas roupas são maraaa
    adorei ter te achadoooo
    ti adoruuu 【ツ】

    Eu concerteza tbm quero essa blusa
    nome:Natalia Dos Santos
    email:naninha_trakininha@hotmail.com
    blog:http://toqueretoquemakeup.blogspot.com/ me segue bjinhos ☮

    ResponderExcluir
  60. nome e nick=Kamila tida miyamoto
    e-mail.ymatalimak@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. nome: arlete julian
    seguidora : arlete julian
    arlettecandido@hotmail.com

    ResponderExcluir

Doll's a opinião de vocês é muito importante !
Obrigada desde já por deixarem suas marquinhas aqui no Blog.
Beijinhos cor de rosa