Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

♥ Primeiro selo do Blog


Fiquei super feliz quando a Juliana,do blog Espaço da Jú  me disse que havia ganhado selinhos e que tinha me escolhido pra ser uma das 16 pessoas que os ganhou!Amei demais,obrigada pelo carinho e por ter lembrado de mim Juu :* .
A regra é a seguinte meninas,assim como recebi tenho que repassar a 8 blog's também( nesse caso como são 2 selos, serão 16 blogs indicados ). Amo todas as visitas e os comentários que recebo,que esses selinhos cheguem até vocês como forma de carinho,admiração e agradecimento, repassem e vamos bloggar sempreeeee ! A vontade é repassar os selinhos pra todas,mas regras são regras e como recebi tenho que fazer da mesma forma!Maaas em breve faço um selinho bem fofo e exclusivo do Diário de Barbie e repasso a todas vocês,prometo !

Sabina Alves - I Luv It !
Lidi Vasconcelos - Mundo da Lidi
Jackeline Vieira - Vida de Barbie
Bekah QueirozSo Moda Pink
Calzinha Pink - My Life Pink
Rose Gervazoni - Wonderful
Danih Ackles - Diário de Princesa
Renatinha PrincessMy Life Pink
Daniely Nunes - Dialetos da Moda
Giselle Rayane - Refúgios Insanos
Alini Silva - Mulher pra toda Obra
Paloma PinkEsmalte Chic
Mandy Charlotte - Mandy Charlotte
Amanda e Natália - Charmosa e Estilosa
Cátia Alves - Revolução de Sabores

Repassem meninas :D
Beijinhos Cor De Rosa da Lanna Pink :*

8 comentários:

  1. Arrasooooooooou Flor! Vc merece, seu bolg é perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por colocar meu blog na lista,amiga *-*
    Estou super feliz,quando vi meu blog na lista fiquei muito emocionada de verdade...
    Eu já imagino como vai ser o selinho rsrsrsrsrs :P
    Tenha um fabuloso e abençoado dia,fique com Deus
    Beijos Pink com Glitter
    s2

    ResponderExcluir
  4. hey amr obg minha divaa por ter colocado o meu nome na lista mega feliz minha diva :* thanks
    otimo fds flor kiss pink

    ResponderExcluir
  5. Qurida obrigada!
    Fiquei muito feliz em saber que você me listou *-*

    Tenha uma linda semana !
    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  6. Lanna!Sabe a barbieesther09 do youtube?Pois é!Sou eu!Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Lanna :)
    es uma querida <33
    beijocas

    ResponderExcluir

Doll's a opinião de vocês é muito importante !
Obrigada desde já por deixarem suas marquinhas aqui no Blog.
Beijinhos cor de rosa